Contábil
-
A contabilidade fornece relatórios e demonstrativos que auxiliam o gestor no acompanhamento fiscal de sua empresa, antecipando soluções que poderão facilitar e agilizar as tomadas de decisões, garantindo a segurança administrativa e financeira da entidade.
-
Escrituração Conforme os Princípios Contábeis;
-
Elaboração de Balanços e Balancetes;
-
Elaboração das Demonstrações Financeiras;
-
Analise Econômica Financeira;
-
Índices de Liquidez;
-
Controle Patrimonial;
-
Apuração de Custo de Obras de Incorporação/Empreitada;
-
Emissão de Livros Contábeis: Diário, Razão, Balancete e Controle Patrimonial;
-
Elaboração das Declarações Anuais de Imposto de Renda Pessoa Jurídica.
Fiscal
-
Processa, acompanha e assessora em todos os aspectos da legislação Tributária, no âmbito Federal, Estadual e Municipal, administrando os impostos e contribuições.
-
Escrituração de Livros Fiscais;
-
Apuração de impostos Federais, Estaduais e Municipais;
-
Emissão de Livros Fiscais: Entrada, Saída, Serviço, Apuração de ICMS e Inventário;
-
Elaboração das Obrigações Fiscais, Mensais e Anuais;
-
Planejamento Tributário.
Trabalhista
-
Processa, acompanha e assessora o empresário, tendo por base a legislação vigente, assegurando um sistema de gestão de RH que valorize o potencial humano revertendo o em excelência do desempenho e dos resultados organizacionais. Portanto, a gestão de pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento merecem especial atenção.
-
Registro de Empregados;
-
Rescisão de Contrato de Trabalho;
-
Elaboração do Recibo de Pagamento, Férias e 13º Salário;
-
Assessoria Trabalhista e Previdenciária;
-
Aplicação de Convenções;
-
Obrigações mensais: Folha Analítica, CAGED, GFIP, GPS e Emissão de Encargos Sociais;
-
Obrigação Anual: RAIS.
Societário
-
No momento da constituição será definido o tipo societário, sendo indispensável uma análise minuciosa, uma vez que será necessário observar todos os aspectos fiscais para a devida tributação, zelando pelo princípio da continuidade.
-
Constituição, Alteração e Encerramento de Empresa;
-
Assessoria Administrativa e Societária;
-
Certidões Negativas;
-
Alvarás e Licenças Ambientais.